Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CIUMES

Confessado por Mulherde30, em 14.12.04

Fuck!!! Xiça!!! Pôrra!!!
666 comentários??? Isso é o nº do diabo....
Por isso... um diabinho toda a tarde a tentar-me e depois, na hora da verdade deu de frosques, pois... sem comentários porque nós, mulheres é que somos complicadas. Pois sim...


Mas hoje quero falar de... ciumes.
Dizem que sem ciume não há amor. Eu discordo. Já amei e sei que um dia apesar do medo voltarei a amar, mas dispenso isso de ciumes.

Que me lembre, só senti esse formigueiro no estômago, umas duas vezes, e vai na volta era fome e eu é que pensei que fosse ciume.
Vamos combinar? Deve ser horrivel viver assim, obsecado por alguem.
E eu conheço pessoas ( homens e mulheres) que até me dão nos nervos:
" ai, porque é que não atende o telefone?"
" o telefone está desligado"
" disse que telefonava e não telefonou, com quem estará?"
" combinou que vinha às 21h e já são 21.05..."
Merda...

Como conseguem viver assim? ninguem é dono de ninguem e o ciume não impede quem quer que seja de trair se tiver mesmo vontade... Portanto, para quê viver nessa angustia?
É que essas pessoas com ciumes excessivos até enlouquecem e fazem filmes com uma categoria que nem o Steaven. ..Sim, o pobre coitado pode ter ficado sem bateria, mas na cabeça de uma mulher ciumenta ele de certeza que está a papar a prima da irmã da amiga da vizinha.
Passar a vida a pensar com quem? como? porquê? onde? quando?
Que o diabo seja surdo, cego, mudo e paralitico...( de forma a que não tenha nenhum poder em me transformar num ser assim)

Nunca fui assim. Não faz parte. Para mim sem confiança não há amor. Eu tenho que confiar para viver a dois... e no dia em que essa confiança passar a desconfiança é porque as coisas estão mal. Mesmo muito muito mal... E depois é simples: se a desconfiança tem razão, termina-se a relação. Viver a dois desconfiando? Nâ!

Quero lá saber... se fizerem merda que depois a limpem. Não vou perder energias nem cansar a minha beleza a tentar saber os passos que o meu companheiro dá. Era o que me faltava! Ciumes? Xô, xô!
Se isso fosse certeza de que nunca era traída, mas não é!

Mesmo quando era casada algumas pessoas diziam-me:
- ai, não sei como não te importas que ele saia sozinho com os amigos sem ti.
E???? Pergunto eu?
Desde quando é que quem quer pular a cerca o deixa de fazer pelos ciumes? Até acho que as pessoas que vivem com ciumentos o fazem mais depressa, porque sabem que elas desconfiam de qualquer forma, quer faça, quer não faça.

Eu tambem gosto de sair para onde me apetece e Deus me livre de me sair na rifa um caramelo que de 2 em 2 minutos me liga
- e agora, onde estás? com quem? a fazer? a que horas chegas?
Nem tenho paciência... credo!
O que espero é que confiem em mim. Só.
Tudo bem que gosto de observar as paisagens. Mas quando tenho uma relação sólida (talvez seja o termo mais apropriado, liquida era suspeita) os outros homens é só mesmo para isso. Para ver, não mexer.
Tipo aquelas lojas de decoração onde evito ir porque estão tão cheias de peças e pecinhas em cristal e porcelana que tenho medo de me mexer, de respirar, quanto mais de tocar... não vá aquela merda cair e ainda me obrigarem a pagar coisas que nem sei para que servem...

As relações baseadas na desconfiança não podem ter bom futuro. É que ninguem tem pachorra para essas merdas. E mais, enquanto se vive inventando filmes, não se vive o que se tem. Além disso todos são inocentes até prova em contrário.

Nunca fui,nem quero ser ciumenta. O máximo que vou fazer é não confiar tão cegamente, aprendi a lição...

E digo que, pelo que vou ouvindo, os telemoveis são os maiores traidores de quem trai. Ah pois. É que há homens que são mesmo muito tansinhos, e mulheres, claro...hehe

E depois, digamos que uma mulher, nos dias que correm apanha mais depressa um homem que pule a cerca se não demonstrar nem ciumes nem desconfianças.
Estamos a saber ser dectetives...
E eu já sou perita! hehe
A partir do momento que desconfiamos, arregalamos olhos, ouvidos, nariz em direcção aos pormenores...
Eles pensam que, por não sermos ciumentas nem desconfiadas nunca serão apanhados. Pois sim, fiem-se na virgem!

A paciencia é uma virtude e o tesão não a tem, portanto... é só saber esperar, em qualquer instante, o gato fica escondido com o rabo de fora...

Já a minha avó me dizia que uma mulher, se quizer, tem a manha de sete raposas...

Enquanto eles andam tranquilos, nós farejamos, por norma eles nem desconfiam que estamos desconfiadas... e deixam sempre pontas soltas porque acham que enganam bem... até um dia.
Andamos de roda, de roda, doces, meigas de derreter, como quem não quer nada... até ao dia em que tudo acaba.

Portanto só temos a ganhar em guardar ciumes...

Sim, porque com vinagre neiguem apanha moscas...

publicado às 23:09


Confessionário

De thor o deus do martelo a 15.12.2004 às 01:20

em primeiro lugar um grande beijo p/ti. e depois em relaçao a cimes, quem me dera ser assim, estas mais que certa amiga, por veses tento ser desligado, nao pensar, mas tambem eu ja fui escaldado, e gato escaldado de agua fria tem medo, mas verdadeiramente, o k me mete medo é o desfazer de um novo projecto de vida, é verdade ninguem é de ninguem eu proprio ja to tinha dito em outra ocasiao, e ciumes nao é so desconfiar,sabe tao bem, quando sentimos aquele sentimento de reserva de quem nos quer bem (sem exageros claro),é igualmente verdade, quando se quer pular a cerca, nem que esta tenha 10 metros de altura, se nao for de noite é de dia, de manha ou a tarde, nao ha nada que o impeça a nao ser uma relacao solida, mas ainda a sim nao creio na fidelidade a toda a prova pois sao tantas as possibilidades, ai ai ai, ate em pensamento podemos ser infieis, entao num projecto de vida em comum ainda se torna mais dificil. quando temos de ser fieis a uma economia em comum, a uma amisade, a uma determinada filosofia de vida, a uma forma de educar os filhos, um sem numero items em que podemos falhar. nao quero dizer com isto, que concorde com a melguisse, ate porque nao adianta, se tiver de acontecer... Quero esclarecer: o meu nic nada tem de sexual, em criança devorava os livros de BD do deus nordico, THOR. FOI algo que me restou da meninice, um bocadinho de criança que ficou em mim. Continua a escrever,prometo passar por aqui, por este oasis da alma, pa deixar o meu comentario, em relaçao á tua pessoa nada direi por agora, visto nao te conhecer, com o tempo... De qualquer forma, a imagem é positiva UM BEIJO E ATE AMANHA

De thor o deus do martelo a 15.12.2004 às 01:28

P.S.-o diabinho tentou-te e depois deu de frosques??? bolas isso é que é o diabo.
mina tens de te rodear dos diabinhos certos, caso contraio tems a vida num inferno. lol.

De Baltazar a 15.12.2004 às 09:07

Esse assunto é-me familiar pela negativa! Á conta dos ciúmes da minha já acabei por quase pecar. No fim de contas se tive a fama também tinha direito a ter o proveito, não é ?
Agora tudo está mais ameno, ainda assim, há mentiras minhas, sim, conformei-me em mandar umas petas só para evitar horas infidáveis de discussão. Não tenho na minha natureza andar a caçar e até sou partidário de que muitos dos encornanços se revelam estéreis e puras desilusões.
Quanto a mim, opto por uma confiança racional. Eu explico! Apostar o coração é um ponto sem retorno mas viver tranquilo e sem monitorização porque qualquer grau de vigilância é ineficaz e porque a vida é mesmo assim. Pessoalmente, as quecas ocupam-me uma parte pequena da cabeça, por isso, perder tanto tempo em tanto esquema, tanta voltinha por um orgásmo ? Tenho mão para quê ? Quanto vale uma consciência limpinha ? poder ir a qualquer lado sem me deparar com algum conflito de interesses...

De zemaria a 15.12.2004 às 09:30

Ciumes, ciumes..........homem, mulher.......deixa-te dessas merdas trintona|

De tiago a 15.12.2004 às 11:02

Olá! Uma pitadinha de ciúme até sabe bem mas o mais importante é mesmo a confiança.

De haryhanne a 15.12.2004 às 11:08

Olha... eu não poderia estar mais de acordo contigo, Rakel de facto o ciume é tipo uma doença ruim que vai consumindo a pessoa até que dela nada mais reste que os seus proprios fantasmas, eu tambem não tolero lá muito bem os ciumes e nunca me senti uma pessoa ciumenta, desconfiada talvez sim, mas não desconfiada ao ponto de perder o sono , inclusive eu já pus fim a alguns relacionamentos na minha vida por causa de ciumes e desconfianças, e tem pessoas que querem que lhes tenhamos confiança mas já o mesmo não será aplicavel á outra parte,
enfim, mundinho complicado este hein....
uma boa semana para ti pikena e continua a escrever porque tu tens um dom nato para a escrita
beijinhos de
Haryhanne

De activeStress a 15.12.2004 às 11:39

De mokomaori a 15.12.2004 às 12:13

ciume

De mokomaori a 15.12.2004 às 12:18

essa do diabinho foi interessante...a minha amiga n

De eternous a 15.12.2004 às 13:05

Olá Princesa. Beijos, beijinhos e beijocas para ti todinha.

Diz lá


Pág. 1/3



O que queres saber?

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Velhas confissões

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2005
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2004
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D