Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Abandono

Confessado por Mulherde30, em 13.04.21

fabian_perez_010.jpgNão te queria perder.
Não te quero perder.

Mas dei por mim perdida. Nessa perdição, já não sabia sequer se te queria, por todo o desassossego que aos poucos sentia em mim. E nada do que sentia, fazia sentido e já nem me fazia sentir-te. Ou já não te queria sentir.
Abandonei-te.
Perdoa-me.
Mas posso viver sem ti.
Vivi toda a vida sem ti.
Viverei toda a vida sem ti.
Mas não me posso permitir viver sem mim. E eu, tu sabes, sou intensa e urgente.
Sinto muito. Mas não quero sentir nada. Mesmo sabendo que o vazio ocupa demasiado espaço. É que um dia eu disse o quanto era importante e tu não te importaste.
A marca que deixaste em mim, não é bonita de ver... achava eu que quando entraste a valer na minha vida e eu na tua, que seria simples, bom e fácil. Estava errada. Quis salvar-te, vê tu. E olha para mim agora... não posso continuar a remar pelos dois.
É por sobrevivência, sabes? Não me queiras mal por isso...
Fui percebendo que aos poucos despertavas os fantasmas e demónios que dormiam em mim e que não pretendo acordar.
E mesmo querendo que fiques, preciso soltar as mãos e voltar para mim. Na minha timidez, derrubei muitos muros para te acolher. Hoje, parece que foi em vão.

O lugar onde sou é profundo. E nem todos se arriscam à profundidade. É preciso coragem.  E loucura.
É que, sabes?, não basta perder o pé. Também é preciso perder o medo. E ir por inteiro, completamente, ao fundo.
Mergulhar.

Às vezes o fundo é escuro e esse lugar solitário traz muitas vezes a paz que não se abala, a solidão que consola. Que é reconfortante, segura e viciante.
É lá no fundo, onde faz eco, na profundidade de mim, que eu estou. É lá que eu sou. Que me permito ser.
Talvez um dia, cansado de água rasa, mergulhes para perceberes.
Talvez percas o medo e te agarres a uma coragem insana que te nascerá por dentro e te faça tentar.
Trapézio sem rede.

Quem sabe então assim, nesse lugar onde poucos vão, me olhes. E me consigas realmente ver.

 

publicado às 11:46


Confessionário

De Rafael a 30.12.2021 às 20:07

Hoje 30/12 17horas Voce com 44 anos na cara.Quem sabe vai ao PSIQUIATRA POIS LA IRAO RECOMENDAR COISAS LICITAS.OK GRANDE PROFESSORA Q TROUXA E OTARIA . E SE PUDER APARECE COM MANUELA A FILHA SUA DE APENAS 6 ANOS .FICA DICA PARA VOCE HOSPEDA EM LITORAL SC LESTE BUZIOS E CORAIS .BABACAS Q RECEM CONHECEM Q RIEM DA SUA CARA E TAMBEM FAZEM VOCE FICAR CADA VEZ MAIS IDIOTA AOS QUASE 50 ANOS NA CARA

De Rafael a 30.12.2021 às 20:16

Relembrando ao ANONIMO,mais uma vez SOU TAO FRUSTADO,TENHO ODIO MORTAL AO CORACAO E TENHO MUITA INVEJA DESTA CIDADA.... DIGO QUEM PERTUBA VIDA ALHEIA O RAFA OBTEM PROVAS ..... ALEM DE TUDO AMIGOS DE DECADAS CONHECEREM BEM AMBOS ......

De Rafael a 30.12.2021 às 03:49

Grande MULHER ... hoje dia 29/12/2021.Pois tempo nao perdoa e voa,parece que ontem era 2001 ou 1999. Eu digo te com a idade que tens hoje .... BANCANDO TROUXA,IDIOTA DE BANDO ELEMENTOS Q APENAS RIEM DA SUA CARA.... ALIAS VOCE VIVE NUMA BOLHA. EU TENHO PENA DE FAZER O QUE VOCE CAUSA A SI MESMA ....ALIAS COMO ESTA LITORAL LESTE DE FLORIPA? FICASSE AO HOTEL .... E NAO RASGAR DINHEIRO PARA MACHOS DA METADE DA SUA IDADE QUE APENAS RIEM DA SUA CARA. QUANDO E NA VIDA QUE VIDA Q VOCE TERA AMOR PROPRIO? QUANDO NA VIDA TERA AMOR PELA PROPRIA FILHA PEQUENA??? INCLUSIVE ANOS ATRAS ALGUNS POSTS ....QUANDO VIDA QUE VOCE IRA RESPEITAR PESSOAS ??? LEMBRANDO VOCE NAO TENS 24 OU 30 ANOS ESTA PROXIMA A 50 ANOS. ACORDA PELA MOR DE DEUS.

De Rafael a 30.12.2021 às 03:55

Alias seu "livro" nao comecou 2004. Mas sim antes OPA SEU BLOG..... DIGO ACORDA ED VERONA OPA MULHER DE 30.SAI DA SUA BOLHA

De Rafael a 30.12.2021 às 11:23

Olhando hoje e BUZIO CORAIS O CITADO ANTERIOR ESTA ERRADO. SAI DA BOLHA.OK MULHER DE 30

De Rafael a 21.11.2021 às 22:39

Amigo ANONIMO desenhei para você sabe tudo .... entender melhor. PESSOAS CONHECEM PESSOAS ou seja amigos (as) de longas decadas meus e da escritora desse blog .De uma decada,duas decadas e uma decada e meia. Colegas de trabalho da cidadã escritora desse blog .... Essas pessoas analisam quanto "ZUCA" e frustado, tem odio no coraçao . Ok ANONIMO! Pelo visto e analise voce nao me conhece e passou conhecer essa escritora a tao pouco tempo .ok ! Por isso falei e TRSITE EU RAFAEL SABER que depois a cidada se faz vitima e coitada ......(NAO SEI,NAO FIZ, NÃO SOU EU ....) Mas pessoas enxergam a propria escritora deste BLOG OK GRANDE ANONIMO a seu AMIGO "ZUCA".

De Rafael a 21.11.2021 às 22:31

Anonimo ao grande GOSTOSAO que voce es! Esqueci isso para concluir. SIM EU SOU EXATAMENTE ISSO um pobre coitado que encontrou forma de extravasar a raiva, frustração e ódio, num lugar. PESSOAS CONHECEM PESSOAS inclusive o "ZUCA" que voce desconhece. Desenhando para voce entender o que pessoas causam e fazem ela ficam sabendo de "cabo a rabo" por TERCEIROS colegas de trabalhado da escritora desse blog ,amigos (as) de decadas de ambos uma,duas ,uma decada e meia . MUITAS PESSOAS QUE VOCE É FODAO ...... por isso resolvi voltar aqui para DESENHAR PARA VOCE ENTENDER a resposta. Eu sei exatamente o que essas pessoas falariam hoje a essa cidada com 45 anos na cara....... DEIXA DE SER IDIOTA, SEXUALMENTE E FINANCEIRAMENTE ,CUIDE DA SUA PEQUENA, PERTUBANDO VIDA ALHEIA VOCE NAO GANHA NADA e nao te agraga nada sua vida. SAI DESTA BOLHA QUE VOCE VIVE E BABACAS APLAUDEM E RIEM nas sua costas saia DA SUA "BOLHA". Uma analise minha alem de don de ver alma das pessoas VOCE ES BABACA IDIOTA que recentemente conheceu essa cidada a escritora desse blog. Ok Eu sei que algumas pessoas de decadas sabem esse link .....me conhecem pessoalmente .POR ISSO FALO PESSOAS CONHECEM PESSOAS OK ANONIMO . E triste saber que essa cidada se faz vitima e coitada para essas pessoas ...... bate vergonha em certas horas e ocasioes na vida da escritora desse blog. EU SEI PORQUE PESSOAS CONHECEM PESSOAS .....ou seja nao explicar melhor ,pois e pessoas exergam a propria cidada com 45 anos fazendo isso e tambem ficam sabendo ......OK "ZUCA"

De Rafael a 19.11.2021 às 22:38

Ao anonimo essa historia inicia antes de 2004.OK "ZUCA"

De Rafael a 19.11.2021 às 22:31

Ao anônimo EU PODIA ESCREVER UM LIVRO uma biografia .Porem não sou famoso, não tenho cargo publico, sou uma pessoa normal. Olha anônimo iria reder uma bela biografia ...... e principalmente nesses meus últimos anos de vida. Se duvidar podia vender roteiro da historia iria ser tudo isso (drama, suspense, comedia, e romance tudo junto )para NETFLIX amigo porem com direitos autorais .........ok! Mas não sou FAMOSO anonimo!

De Ronan a 06.11.2021 às 23:05

Bem vinda de volta, Raquel

Pensava que este Blog estava morto, mas parece que não.
Espero que esteja tudo bem contigo e que as "atribulações" do post sejam apenas devaneios abstractos e não se refiram a nenhuma situação actual.

Um abraço de um muito antigo leitor teu. E não ligues ao psicopata "zuca" que comenta aqui. Deve ser um desgraçado completamente perdido na vida, coitado...

De Anónimo a 11.11.2021 às 10:55

Não posso dizer que o Blog está cheio de vida. Volta e meia, venho aqui. Faz parte de outra vida que vivi. "Muito antigo leitor",... engraçado, não é? Depois de tanto tempo, "rever" pessoas que fizeram parte das sombras deste lugar tão meu.
Quanto ao "Zuca", é apenas um pobre coitado que encontrou forma de extravasar a raiva, frustração e ódio, num lugar. Podia ser outro lugar qualquer, mas foi aqui. E eu deixo, não ligando ao que escreve. Também é importante as pessoas se libertarem do que trazem dentro de si e que só faz mal. Também ele é muito antigo. B´jinho

De Rafael a 19.11.2021 às 22:22

Depois de certo tempo meses retornei nesse link! A respeito do "ZUCA" é Rafael! Pelo visto voce es um abobado,idiota que passou conhecer e escritora deste blog ha pouquissimo tempo,se duvidar menos 3 anos .Não é! Pois é quanto ao "ZUCA" sei que muitos amigos (as) de longas decadas (uma,duas ate uma e meia decada) é conhecem muito bem o "ZUCA" que voce julga sem conhecer!E falei uma abobado e idiota que recem conhecem a escritora do blog. OK!Eu não julgo ninguem amigo deixo para "SENHOR LUZ" fazer isso. A respeito da sua resposta me julgando ..... amigos de longas decadas sabem isso muito bem isso melhor do que voce me julga.Não tenho RAIVA,FRUSTRAÇAO E ODIO . (TENHO AMOR PROXIMO MESMO FAZENDO MUITO MAL) OK! A idade que tenho hoje eu tenho pena da escritora do blog (por causa da experiencia de vida dela com idade com ela tem, bancar idiota sexualmente e financeiramente com idiotas e babacas que nao agregam nada vida da escritora .Sendo que babacas,idiotas que ha pouco tempo conhecem a escritora APLAUDEM ELA PARA ELA SEM MAIS IDIOTA e viver numa BOLHA). Meus amigos (as) de longas decadas podem sim falar por isso .....OK sendo que voce nao faz parte deste meus amigos que me refiro!. OK "ZUCA"! Graças a escritora trouxe muitas coisas ruins nos meus ultimos 3 anos ....muitas coisas RUINS NA MINHA VIDA! QUE AMIGOS DE LONGAS DECADAS SE QUER IMAGINAM OS FATOS REAIS ........ (Pois o Rafael quase nao poderia estar nesse plano escrevendo isso e fazer mal a outras pessoas proximas a mim)(Por mais de uma vez)OK! .Esses amigos (as) de longas decadas sei que eles falariam hoje para escritora de bom coração para o bem desta escritora. Coisas deste genero :(NAO SEJA IDIOTA,BABACA e .......olha as merdas que você causa na vida do fuluno olha a desgraças que causa por sua INFLUENCIA no caso da escritora do blog) OK ! ASSINADO "ZUCA" Rafael!

De Rafa a 17.06.2021 às 00:48

Ouve,escuta meu conselho minha sugestao ....pois voce MUITO MAL CARATER ....... voce aprendera a ter RESPEITO APENAS NA OUTRA SUA ENCARNAÇAO.Voce nao es mais jovem de 20 poucos anos ou 30trintao para ter e seguir mesmo estilo vida de decadas atras ..... SIGA MEU CONSELHO ....RESPEITO GERA RESPEITO OK

De Rafa a 16.06.2021 às 01:27

Comentário dois. Por sua causa do você faz, causa com andas e andou .....ganhei dois processos um é de nível federal ( QUE COISA HEIN) (AMIGOS DE LONGAS DECADAS PASSAM AINDA AQUI????) 2016,2017 e inicio 2018 lembra com você andava???? E na sua “bolha” perturbando vida alheia. E outro processo “suave” e babaca da sua família meter meu nome na lei pelo mesmo que você SE causou e fez .......EU PAGO PATO????? (Vou te informar coletei muitas provas e tenho testemunha) ok! E tao ridículo ,sua essência ,mal caráter que você FAZ UM FURDUÇO com os “mesmos ....” alguns de mal caráter apresenta para vadios vagabundos ......E TAO RIDICULO O CIRCO QUE VIROU por sua causa .... Confissão as pessoas de longas décadas se passam aqui ...... EU NUNCA ESPEREI O NIVEL DA SUA “BOLHA” fosse tão longe e chega a certos pontos.DO QUE VOCE ME CAUSA .....

De Rafa a 16.06.2021 às 01:15

Olá! Não fique brava, voltei aqui para julgar. Quero que faça uma reflexão apenas você de tudo o que já passou na sua vida. Já citei estava navegando ,por acaso não sei como parei aqui. Pois o tempo voa né 2004 muitas lembranças, memorias boas e ruins ........ Eu tinha lido seu ultimo post de dezembro 2011 ,você seguiu suas vida ..... ... (E DEPOIS você se BAGUÇOU GERAL) Recente li seu post o 2015... REFLITA ISSO com sua IDADE ATUAL de hoje. Conselho tenha amor próprio, amor pra que você dever ter (UM PEQUENA) e si auto respeite. E PRINCIAPALMENTE A (“DITO CUJO”) que você fala da boca para fora que “TEM ADMIRAÇAO pra vida toda” o PRINCIPAL RESPEITAR OUTRA PARTE . As pessoas se machucam ate com traumas ficam ..... nas SUAS ALMAS e não corpo FISICO. Eu não sei você ira aprender isso, ou apenas em outra encarnação (respeito) não sei você acredita em reencarnação. Reflita isso ......altos e baixo ...... natal 2016????? Você teve muitas oportunidades de olhar aos meus olhos e falar comigo, não quis .Pois você vive numa “bolha pior e com tua idade que tens hoje” optou em viver na “zoeira” como tivesse 20 alguns ou 30trintao (2017,2018) . Em 2019 voce conheceu e se envolveu com pessoas novos amigos (as) alguns de extrema MAL CARATER que você intermediou amizades de mal caráter com mal caráter (OU SEJA VOCE MUITO MAL CARATER) estas pessoas que você passou conhecer há pouco tempo que você julga amigo, apenas serviram para você (trazer transtorno na minha vida) e principalmente atrapalhar a sua vida (POIS AONDE VOCE VIVE NUMA BOLHA num circulo vicioso ) e próprios novos amigos 2019 fazem você viver na sua “bolha”. Pois os mesmo amigos e amigas que você ganhou conheceu 2019 são os que riem nas suas costas ,são os que procuram para ser idiotas deles ,trouxa de vários sentidos ...... Eu acredito que os amigos e amigas de longas datas décadas esses sim não fariam o que seus NOVOS RECENTES AMIGOS(2019) FAZEM .....a você viver numa “BOLHA” e tirar para trouxa ....... Pois são tantas memorias ,posts seus ...que me fez lembrar ao passado pessoa que gostosa de mim eu dela ..... Por sua causa no passado eu me afastei dela ..... eu poderia ter o caminho A ou caminho B .(AMIGOS DO PASSADO SIM SÃO BACANAS E NÃO BABACAS QUE VOCE CONHECEU 2019).De coração analisa tua idade ????? Voce vive numa bolha ...pediu exoneração de cargo???? Assumiu gerencia do local que eu trabalho???? Es a novinha 20 e poucos e 30tão igual passado passa rodo geral com funcionários do local que trabalho?????? Pior se deixar esse local (meu trabalho) passara uns 6 meses você nem olhara mais na cara destas pessoas .......igual muitos com passar do tempo você esquece ...... (ISSO BIZARRO) E os teus GOSTOSAO ????Que acham gostam de aparecer falar o que deles .Olha sua idade ficou com pena de você ser idiota e na de gostosao se achar gostosao ...... Analisa sua idade para ir LOTEAMENTO ( propriedades DE AMIGOS DO RAFA) de madrugada e deixar sua pequena de lado ...........com seus grandes novos amigos 2019.VOCE VIVE NA BOLHA???? OU NUM DETERMINADO LOCAL de numero 235 e andar corsa prata ,Vectra????? As pessoas fazer de idiota, trouxa de todas formas .......aplaudem para você viver na sua “BOLHA” mas não de dão uma palpite se quer .....(EX NÃO FAÇA ISSO ......)e que mesmos ficam rindo nas suas costas. EU DIGO QUE SÃO SEUS GRANDE E RECENTES AMIGOS QUE VOCE GANHOU 2019,2020 e 2021. Reflita isso não é julgamento RESPEITO NA VIDA IRA APRENDER APENAS na sua outra encarnação ..........

Diz lá


Pág. 1/2



O que queres saber?

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Velhas confissões

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2010
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2009
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2008
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2007
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2006
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2005
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2004
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D