Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tudo aquilo que sou...
Que correria!
Mas porque raio todo o mundo se lembrou, ao mesmo tempo, que eu existo?
Passo os dias a viver 48 horas... tenho os meus neuróniozinhos a perder as energias.
Hoje precisava descansar. Deitar cedo, ouvir um pouco de musica...de preferencia não pegar na máquina de filmar, para não fazer concorrência aos realizadores ....e dormir.
Mas não, nada disso.
- Raquel, logo Porto?
Eu nunca consigo dizer que não....
Nem quero ver como vou fazer....sim, já sei que ir para o Porto significa chegar a casa às 8 horas da manhã...(porque tenho respeito e não quero acordar ninguem às 5. E porque as meninas não andam de noite...portanto tenho que chegar de dia.)
Até aqui tudo bem. Não fosse ter o casamento amanhã. Que merda.
Lá vou eu de olheiras até aos confins do inferno. E corro o risco de adormecer na igreja.
Mas é daqueles casamentos que não posso falhar.
Casamento de amiga. Eu tenho que estar presente, para que de uma forma ou de outra possa dizer que abençoo a união...e quero apenas que seja feliz.
E se não for pedir muito que se aguente mais que eu...que diga-se, não me aguentei nada.
Os casamentos comovem-me. Sentir que a partir dali, duas pessoas vão unir as vidas e caminhar em conjunto (supostamente). Não choro...antes pelo contrário. É uma festa, quero brindar, quero rir, quero dançar.
Mas este casamento vai ser uma foda muito mal dada por várias razões.
1º... vou de cor de rosa. Choque. Cor de rosa choque. Pareço uma elefanta dos desenhos animados. Mas as amigas insistiram que aquilo é que me fica bem....e realça a sensualidade que elas dizem existir em mim ( que pelos vistos só elas vêm)...
2º ...vou sozinha... e a unica pessoa que conheço lá é a noiva. Não me parece bem ir sentar-me ao lado dela.
Já a avisei para me colocar na mesa dos homens desimpedidos...daqueles solteiros, altos e giros...e dos divorciados sem filhos altos e giros.
Como ela anda com os nervos em franja, não sei se me ouviu.... e na despedida de solteira, como teve direito a strip privado e tudo...penso que deixou de ouvir seja quem for.
Pudera, se eu tivesse um morenaço daqueles a fazer aquelas coisas só para mim, quase que enlouquecia...mas no meu caso compreende-se porque estou a chegar àquela fase do atraso (15 dias sem sexo já é atraso, no meu caso já é mais que isso.)
Mas quem sabe se não encontro um giraço no Porto e mate dois coelhos com uma cajadada só? Saio do atraso (esta não me parece)...e tenho companhia no casamento (tambem fora de hipótese...vai que ele é um chatinho daqueles?)
Não há solução...vou cansar um pouco mais o corpo antes que dê o tilt...e amanhã vou toda vitaminada para o casamento. Talvez tenha a sorte de ficar perto de alguem que me desperte o interesse.
É que ultimamente, tenho conhecido muita gente, mas coitadinhos... é mesmo lixado. E eu, já se sabe, sou perita nos "defeitos": é alto, é baixo...é gordo, é magro...é louro, é moreno...calças largas, calças justas demais...usa camisa, usa t-shirt... puxa!
E ainda por cima sou o poço da timidez! è que não tenho sorte nenhuma...
Mas diga-se que não uso armas para conquistar ninguem. Fico naquela...olho, olha...olho, olha...e depois vou embora. Podia esforçar-me um pouco mais, mas como não mexe com a líbido, não vale a pena. Sim, eu sei que dificilmente dormirei com um assim no 1º olhar.
Portanto....quem vier, já se sabe, tem que se esforçar. (é por isso que nem avançam, vêm logo que sou daquelas que dá uma trabalheira para levar para a cama!)
Bem....eu sei que me vou divertir. Divirto-me sempre. Basta querer...e se encontrar quem alinhe na minha folia, vai ser a loucura total.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.