Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tudo aquilo que sou...
O fim de semana foi estranho...
Saí com um grupo tão parado que às 2.30 da manhã decidi ir embora...que merda.
Logo naqueles instantes em que até estava a saber tão bem...que estava a cansar o corpo e a dar descanso à alma... mas cansei de olhar para aquelas caras de quem nem fode nem sai de cima.
Não há nada pior que se ter espirito e estarmos acompanhados por monos...fo**-se!
Voltarei outras vezes, mas não com eles...e para piorar um deles que conheço mal, soube depois, que confunde atenção com amizade ou amor...e ficamos numa situação complicada.
Quando ele no domingo me telefona para ir tomar café, descartei-me logo. Era o que me faltava, mais um problema...um maluco qualquer que se apaixona só porque lhe disse : olá, tudo bem? Credo, cruzes canhoto! Que o diabo seja surdo, cego, mudo e paralítico!!!!
Mas enquanto lá estive, aproveitei. Dancei até me sentir cansada, tanto mais que eram musicas latinas e eu perco-me...
E depois ainda veio um espanholito lançar papaias, tadinho...mas foi engraçado. Tal não devia ser a bebedeira do homem para dizer que eu era a mais bonita e que era quem dançava melhor...o que o álcool faz à visão.
Mas a verdade é que estas coisas me fazem sempre um pouco de confusão. Se ele não tivesse falado comigo, nem me dava conta da presença dele... quem diz que as louras são distraidas não me conhece.
Depois, claro, fico aqui neste atraso... e nem posso dizer que não tenho oportunidades, mas não sei, há qualquer coisa que me escapa.
As outras reparam quem está, onde estão os charmosos, os bonitos, os de corpo bem torneado...eu fico contente por saber onde fica o bar e as casas de banho.
Elas acabam agarradas a um marmanjo qualquer e eu agarrada à minha smirnof.
Alguma coisa está mal...e começo a pensar que sou eu.
Mas eu lá era capaz de me pôr ali aos amassos com alguem que nem fixei bem o nome? Ou dar uma queca com alguem que nem está com lucidez suficiente para colocar um preservativo?
Não sou capaz. Pode até ser homem muito bem apessoado, charmoso, divertido, etc...mas preciso saber mais. Sentir mais.
Enfim, sou assim, que posso fazer? Que ninguem me condene, já bastam as amigas que não param de dizer:
- Olha aquele, não tira os olhos de ti, até baba.
- Aquele deve arrastar um camião por ti, puxa, que nem pestaneja.
E eu com isso? Problema deles, daqui nada levam, só perdem tempo...e prova-se que andam ali no engate porque dois minutos depois estão atracados a uma rapariga. Isso é que era vontade de me conhecer...heehehehhe
E chegou o Domingo e eu na caminha de novo com febre, com frio, com calor, com olhos lacrimejantes, esta cabra da gripe que anda sempre a rondar-me! Aposto que se fosse coisa boa não andava sempre perto de mim...
Mas o bom é que já de madrugada, pus esta imaginação a trabalhar e sonhei acordada a segunda parte de um sonho tão bom!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.