Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tudo aquilo que sou...
Venho aqui a correr muito....a correr mesmo mesmo muito.
É que não tenho descansado nadinha. E ando aqui com corpo e alma nas 5 mil rotações.
A noite do Porto foi potentissima.... tanta gente gira que apetece ficar por lá. Via Rápida.... diz-se tudo!
E os homens....ai.... homens do norte, com chiwawa.... as do norte devem saber o que quero dizer. Ou serei a unica a sentir assim? Vai na volta, sou mesmo....fuck.
O casamento deve ter sido do mais divertido que me lembro de ter assistido. A folia foi até às 7 da manhã...claro que as ultimas horas era só um grupinho que por lá se conheceu e resolveu acabar a noite num local fantástico por sinal, muito perto da praia de Mira. E tenho tambem que me confessar que no grupo havia por lá um ou outro muito entusiasmadinho.
Cá para mim, deve ser o perfume que finalmente anda a fazer efeito. É que é tiro e queda, deve ser uma fase....(ai, só espero que dure muito tempo, esta fase)...olho para um, pronto. Em menos de nada está ao meu lado. Isto não me é muito normal...então só me dá para rir.
Um dos musicos....encantou-se por mim.... o que me havia de sair na rifa....
E ainda por cima cubano. Não tenho sorte nenhuma! É que tudo o que aparece são de longe como o caraças...mas ele diz-me baixinho ao ouvido que acredita no amor à primeira vista. O problema é que eu não.
Aiiiiiiiiiiiiiiiii....mi cubanito.
Se bem que ser de longe até pode ser vantagem...assim não me fo** muito a paciencia.
Adiante.
Pronto.... que o Benfica ganhou todos sabem. Se eu sei....significa que todo o planeta e arredores está ao corrente.
Eu sou verdinha, mas como o que quero é festa non stop tambem fui comemorar....ah pois!
E na festa...mais um de roda. Um dia destes tenho que usar é perfume a cheirar a raticida...porque depois não sei muito bem como descalçar esta bota. Mas atenção que me porto muito bem...cá para mim eles é que acham que têm hipotese, não sou eu quem o diz.... E se não digo é porque não têm. Só acho engraçado andar numa fase que me apetece "brincar" com os homens que me caem no regaço de paraquedas, vindos não sei de onde.... e que tal como aparecem, desaparecem.
Desde que não toque em sentimentos. Era o que me faltava apaixonar-me perdidamente por algum....ou pior que isso: algum por mim!
Ficar ali naquela linha de dizer as coisas que se podem ler com outras intenções, nos piropos, nos olhares...essas merdas.
E como andava tudo com a bebedeira foi engraçado.... e já se sabe, com a bebida os homens soltam a lingua e fica-se a saber cada uma!
Ontem estendi-me na praia a dormir porque já não aguentava o cansaço. Resultado: as costas todas vermelhas. Bem feito, o protector estava lá, eu é que com a preguiça nem me dei ao trabalho. E hoje tenho que andar sem soutien porque nem o aguento. As maminhas já mexem mais do que deviam, mas mesmo assim, ainda se aguentam. E até disfarço. Desde que não arrebitem os mamilos, tudo sob controle.
Nesta ultima semana, têm acontecido coisas alucinogénicas...daquelas que me fazem duvidar se foram ou não verdade....e com isto, o telemovel não pára de tocar. Quer dizer que agora já não posso dizer: ah e tal, ninguem me liga....
Bem, vou indo porque a vida lá fora chama por mim...e o sol está fantástico para me sentar e quem sabe pensar um pouco no resto...naquilo que tenho aqui dentro e que tento deixar sempre para pensar noutra hora. Talvez por isso ocupe o tempo assim: para não ter que me enfrentar.
E o amor anda no ar.... é que eu apanhei o ramo da noiva.... caiu-me literalmente nos braços. E isto deve querer dizer alguma coisa....
Eu bem que me tentei ver livre dele, mas nenhuma outra o quiz. Mas lá porque sou divorciada devo ter direito a uma nova hipótese de tentar ser feliz...digo eu.
Mas casar? Isso não, por favor.
Como confissão: Mas vistas bem as coisas, até que uma paixão daquelas arrebatadoras me iria fazer bem... quem sabe?
É que o verão está aí...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.