Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tudo aquilo que sou...
Fotografia: ?
Queria sentar-me aqui e dizer-vos o quanto me sinto cansada. Cansada não, aborrecida.
Não me apetece ler, não me apetece escrever, não me apetece andar de bicicleta, não me apetece sair. Melhor dizendo, apetece mas os euros não permitem.
Um dia destes ainda fui até à praia, tentando, inutilmente, colocar-me em pé em cima da prancha de surf. OK, não fui capaz mas sempre fiz alguma coisa pela sociedade. Rir faz bem.
E os musculos dos braços tambem deram ar de graça doendo como o caraças no dia seguinte. Mas não desisti, apenas não voltei a praticar. Digamos que as ondas, atormentam-me um pouco.
Noutro dia de praia, acordei com uma lapa colada aos meus pés. Aos meus e aos da amiga que estava comigo. Ainda por cima uma lapa em inicio de vida. O puto, ainda de borbulhas no rosto, achou por bem estender-se aos nóssos pés. E ninguem me tira da ideia que era por termos as mamas à mostra. OK, voltei a praticar o bem. Não se riu, mas foi embora com ar de deliciado depois que chegou o meu boy.
Por isso, entre um bem e outro que vou fazendo à sociedade, sou inutil o resto do tempo. Ora durmo, ora vejo televisão, ora esfrego tectos, ora lavo roupa, ora imprimo curriculuns, ora compro selos, ora vejo jornais, ora vou a entrevistas meio manhosas.
E é por isso que gostava de vos dizer muitas coisas... mas acho que não me apetece.
Mas a neura passa. E raios me partam se não encontro um trabalho de condições dignas.
Digo eu que nada sei...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.