Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tudo aquilo que sou...
Querias, não querias?
hehehehe...
Mas isto é só para quem pode, não é para quem quer.
O final do ano, em menos de nada, está aí. E com tantos de dias de férias para gozar, lá consegui que o chefe mas desse assim, de mão beijada.
Bom, não foi bem de mão beijada. Na verdade, foi dificil. Posso até dizer que estava a entrar em colapso. Pelo cansaço. Eu que nem sou nada gaja para isso.
E posso até dizer que estava a ficar doida. Em menos de nada já eram demasiadas idas ao médico. E pode até ser impressão, mas fonha-se, parece que depois dos 30 tudo aparece. Era eu em análises a tudo e mais alguma coisa. À tiróide e afins. Com electrocardiogramas e ecocardiogramas. Holter 24 e nomes que nem sei escrever.
O médico a dar comprimidos que tomo quando o boy me lembra. Eu gosto mesmo do boy.... não porque me lembra de tomar os comprimidos. Mas porque sim.
Bom, mas eu de férias.... se as deixasse para o ano seguinte, lá teria que encontrar uma viagem em dez dias para um país qualquer. E claro, já não tinha graça se fosse a Suiça.
Com a compra da casa, seria dificil a despesa. Se calhar ia ali até à Barra e ficava feliz. Por isso, melhor gozar tudinho agora para descansar. Dormir. Comer que bem preciso de tão esqueletica que estou.
Férias... descanso...fazer as mudanças para a casinha nova, que bom!
E depois, o diabinho em forma de amiga...
- Ah que tal, estás de férias, eu tirava tambem uns dias e íamos para um sitio qualquer dar uso do cartão de alberguista.
Pois, estava-se mesmo a ver. Eu, que quando quero alguma coisa sou facílima de convercer. ainda por cima diz-me o meu boy que sim, que vá que bem preciso. Há lá coisas do caraças...
O sitio não é novo para mim... mas que chatice, lá vou eu outra vez para Vilarinho das Furnas. Outra vez comer no restaurante "O abocanhado". Que pôrra que tenho que andar outra vez pela Mata de Albergaria e ainda por cima tenho que ir a Lóbios, deixar-me dormir nas piscinas de água que ferve...
Estou mesmo chateada....
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.